• Inicio
  • Contato
  • Sobre
  • Parceria
  • Sitemap

Mulher dá à luz a filhos gêmeos de pais diferentes e tem traição exposta

  
Mulher dá à luz a filhos gêmeos de pais diferentes e tem traição exposta
Repercute na imprensa internacional, ao longo dos últimos dias, o caso de uma mulher que deu à luz filhos gêmeos de pais diferentes. A mãe descobriu que uma das crianças não é do homem com quem é casada depois de realizar exame de DNA para registrar os pequenos. O caso ocorreu na cidade de Xiamen, localizada na província de Fujian, na China.
De acordo com o jornal The Sun, o resultado do exame, que é rotineiro para registro de crianças na cidade, fez com que o marido da mulher ligasse os pontos e descobrisse uma traição por parte dela. O homem já desconfiava de “puladas de cerca” da companheira e se questiona os motivos pelos quais apenas uma das crianças se parecia com ele.

O casal entrou em conflito e a mulher passou a acusar o homem de adulterar os resultados do teste de paternidade. No entanto, a farsa não seguiu adiante por muito tempo e ela confessou que havia feito sexo com outro. “Eu obviamente ainda quero meu próprio filho, mas não estou disposto a criar o de outra pessoa”, disse o pai ao jornal local Strait Herald.

A publicação ainda afirma que o homem e a mulher se resolveram depois do conflito, sem contar outros detalhes a respeito da relação entre eles. Mas, como explicar, então, que uma mulher possa engravidar de gêmeos de pais diferentes?
Médicos escutados pela reportagem disseram que o caso é raro e trata-se de uma “superfecundação heteroparental”, que ocorre quando dois ou mais óvulos liberados no mesmo ciclo são fertilizados por espermatozoides de pais diferentes. Neste caso, a mulher teria feito sexo com os dois pais dentro de alguns dias no máximo.
fontes: BHAZ - The Sun - Strait Herald

logoblog